Dirigindo um blog na essência

"Pasmo sempre quando acabo qualquer coisa. Pasmo e desolo-me. O meu instinto de perfeição deveria inibir-me de acabar; deveria inibir-me até de dar começo. Mas distraio-me e faço. O que consigo é um produto, em mim, não de uma aplicação de vontade, mas de uma cedência dela. Começo porque não tenho força para pensar; acabo porque não tenho alma para suspender. Este livro é a minha covardia."

Este trecho retirado do "Livro do Desassossego" de Fernando Pessoa consegue dizer a razão que tenho pra continuar colocando uns posts nesse blog.

Não posso esquecer de agradecer à Tia Fátima pela indicação desse pedacinho do livro (tive que comprar depois) e pelo almoço!

Ainda não posso opinar, mas pela introdução, me parece que o "Livro do Desassossego" vai ser bem interessante.

Um abraço,

Luciano

Comentários

Tulio Paiva disse…
Qualquer coisa que fala sobre "desassossego" só pode ser interessante.

Welcome to blogosfera, my friend.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Hahahaha, desassossegado que nada! Lembrei de vc ouvindo este belo funk melody do MC Andinho!!

"não sei se estou amando
eu devo estar apaixonado

alô galera eu parei de zuar
agora sou um rapaz sério
muito sério…
Porque ? Porque ?
thuthurudaum pretendendo me casar

Andar de mãos dadas
no traje a rigor
desfilar no baile mostrando o meu amor
entrando no maraca
só pra contrariar
a gente se beijando na torcida jovem Flá"

ps: tem certeza que quer que eu continue postando ?! :-)) Um beijão Luciano.

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Farewell Trends

Entrada na blogosfera
(Tentativa II, pois a primeira falhou)