Entrada na blogosfera
(Tentativa II, pois a primeira falhou)

Navegando pela Internê achei um monte de blogs de pessoas conhecidas (obrigado a todos pela força inconsciente). Vou tentar pressurizar a minha cabine pra navegar e mergulhar mais tranquilamente no universo dos blogs.

Sinceramente, ainda não sei qual o rumo devo tomar no Pavão versus Espanador, mas pelo nome escolhido minha intenção é de ser um espaço não muito calmo.

Bem-vindo ao meu blog (por enquanto não existem muitos posts... mas tentarei popular este espaço)

Um abraço a todos,

Luciano

PS: Jú depois que mudei para o Blogger Beta o seu comentário sumiu! Mesmo com o comentário extraviado... obrigado pela força!

Comentários

Anônimo disse…
Oiee!! Luuuuuuu,
Legal o blog...o texto do Fernando Pessoa, caiu muito bem para vc.
Agora passarei por aqui sempre que der.....
Te Adoro!
Bjocas
Anônimo disse…
Não seja por isso. Reafirmo aqui o meu apoio! O link para o Pavão x Espanador já está no httpa://arquiteturadeinformacao.com. abs,
Anônimo disse…
Oi Luciano! Legal seu blog! Tá tudo bem por aí? Saudades de vc! Já coloquei o seu blog no meu blogroll, depois entra lá: www.plantabaixa.wordpress.com
Abs e sucesso!!!!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Farewell Trends

Dirigindo um blog na essência